domingo, 28 de Abril de 2024  13:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-10-2007

Títulos dos principais jornais


Revista da Imprensa da Região Centro

A edição centro do Jornal de Notícias escreve hoje que "Sócrates apadrinha obra de 69 milhões de euros", em Montemor-o-Velho, num projecto de construção de uma plataforma de produção tecnológica de energias alternativas.

A Plataforma Tecnológica do Projecto Agni representa um investimento superior a 69 milhões de euros e promete criar 225 postos de trabalho, estando hoje previsto que abra portas no primeiro trimestre de 2009.

O projecto é de uma empresa malaia, com capitais oriundos da Malásia, Singapura e Estados Unidos, dedicada ao desenvolvimento de tecnologias de alta eficiência, não poluentes.

A derrota da Académica em Coimbra, frente ao líder Futebol Clube do Porto, por uma bola a zero, faz manchete nos dois diários da cidade.

O Diário de Coimbra destaca que a "Boa atitude da Briosa não evitou derrota", referindo que provavelmente o único deslize dos "estudantes" nos 90 minutos custou-lhes a derrota, numa partida em que não tiveram medo dos bicampeões.

Por seu lado, o Diário as Beiras escreve que "FC Porto reforçou liderança", perante uma Académica que deu boa réplica, mas que foi incapaz de travar o voo do dragão na I Liga de Futebol.

Ainda em primeira página, o jornal destaca uma entrevista com o novo presidente da Comissão Política Concelhia do PSD de Coimbra, Nuno Encarnação, com a citação "O Governo anda a gozar com Coimbra".

Com o título "União foi o alvo no regresso das 'águias' às vitórias", o Diário de Leiria realça a derrota da equipa da cidade com o Benfica, por 2-1.

O Diário Regional de Aveiro anuncia que "O maior centro comercial chega em 2009" a Santa Maria da Feira.

Aquele que será o maior centro comercial do distrito terá mais de 33.000 metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), vai chamar-se "Forum Santa Maria da Feira" e representa um investimento da Multi Corporation, líder europeu na promoção de centros comerciais.

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®